quarta-feira, 24 de agosto de 2011

10motivos:  Ei, você que um dia eu amei demais. Você que me fez perder noites de sono, que me fez perder a concentração e o foco. Você que eu dizia ser o amor da minha vida, você que nunca foi nada meu, mas era tudo pra mim… Enchi os ouvidos das minhas amigas com o seu nome, escrevi seu nome milhões de vezes na última folha do meu caderno, desperdicei sorrisos imaginando nossos diálogos que nunca aconteceram, decifrei erroneamente seus olhares… Ah você, que um dia eu julguei ser meu mundo, que a vida parecia nem ter existido antes de você chegar… Você hoje, se tornou apenas uma lembrança. Hoje eu consigo enxergar que você foi só mais um, que tudo aquilo que eu sentia, não chegava nem perto de ser amor, mas que por conveniência, a gente acaba chamando de amor.  (10 motivos)
Ultimamente nada tem me impressionado, nada tem me feito dizer: cara, isso foi bom… Ultimamente a vida tem sido tão monótona e sem graça que tudo parece ser a mesma coisa todos os dias, nada de interessante, todo mundo fazendo as mesmas coisas todos os dias, com medo ou sem vontade de inovar em algo, e de certa forma você se desmotiva a fazer algo diferente, por não ter nada nem ninguém pra te acompanhar numa viagem louca procurando algo maneiro pra fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário