segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Opinião de Ramile Alves

Caminhando hoje, comecei a lembrar de como as pessoas me acham insensível . Porém, eu não sou insensível, e sim, realista. As pessoas tem essa idéia fixa de que pessoas realistas e pessimistas, são insensíveis. Mas ninguém sabe o porque que nos tornamos assim. Eu não gosto de me iludir, na verdade, ninguém gosta, só que eu não dou espaço pra isso, eu não fico achando coisas que eu não sou. Sou realista poxa. Não penso assim: eu quero, eu posso, eu consigo. Ao contrário, eu penso: eu quero, eu não posso, eu não consigo.
Não consigo ser a pessoa mais feliz do mundo, não consigo ter a auto estima elevada! Mas, sinceramente, eu admiro pessoas assim. Que mesmo feias, gordas, sem dentes, sem uma perna, continuam com uma auto estima de dá inveja, pessoas que não ligam para o que os outros pensam. Me desculpem, eu ligo para o que os outros pensam, na verdade, não sou perfeita. Ninguém é.
Sou bipolar, tem dia que estou um doce que dá nojo, porém, tem dia que eu estou tão amarga que nem o diabo que chegar perto de mim. Me coloco pra baixo o tempo todo, porque eu não tenho um pensamento de que eu vou conseguir, eu caio na real, não gosto de iludir ninguém, nem tampouco me iludir. Sei o que sou e como sou, me conheço mais do que ninguém. Sei quando estou estressada, sei quando estou um docinho de coco, mas também sei quando sou amada. Sou realista, não gosto de pensar em coisas que não irão acontecer. Às vezes eu vejo que uma coisa vai acontecer, tem dias que eu conto, doa a quem doer, porém, tem dias que eu não conto, deixo a miseria acontecer, porque eu cansei de dá conselhos e ninguém ouvir. Sou uma pessoa que sempre pensa no pior, e , o que mais me impressiona, é que cada dia mais estou acertando. Porque nessa vida, só está gerando desgraças, mas os culpados disso tudo, somos nós mesmo. Nós, miseravéis pessoas, que acham que tudo é brincadeira, que não levam mais namoros a sérios, acham que sexo é brincadeira, não se respeitam mais os sentimentos, acham que podem feri-los quando quisermos, mas não é bem assim não tchutchucos . A sociedade precisa de mais amor, de mais paz, de mais pessoas se importando com as outras. Estamos vivendo numa sociedade em que cada um só olha pro seu umbigo, e quando olha para o do amigo ao lado, sempre toma na cara!
Ah, chega com esse texto. Parei por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário