quinta-feira, 21 de julho de 2011

is2jesus:  adolescentem-crise:  Oração da Noite :  “Pai, eu te agradeço por mais um dia.Te agradeço por estar protegendo minha família, não deixando que nada aconteça.Pai te agradeço por tu que fazes por mim, por escutar minhas orações e me ajudar nos momentos de aflição.Senhor, dá saúde aos meus pais.Ajuda os que precisam de ti.Me faz dormir bem Senhor, que os teus anjos me protejam.Pai, tu és o Deus do impossível, faça o impossível acontecer.Quando eu estiver chorando não deixe que ninguém veja, quando eu estiver alegre não deixe que ninguém estrague minha alegria.Me perdoa pelos meus erros.Contigo eu me sinto mais segura.Protege meus amigos, não deixe que nada aconteça a eles.Pai, mais uma vez obrigada por tudo e me ajuda quando eu não estiver bem.As vezes preciso do teu conselho, do teu conforto.Me abraça, Pai.Eu te amo!Amém.”  (adolescentem-crise) Deus não te deixa, ele jamais te abandona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário