quarta-feira, 23 de março de 2011

Todo mundo se machuca, sabia? Todo mundo tem um dia ruim, um sorriso falso ou uma culpa elevada; mas todo mundo também tem alguém que tire todo esse peso de você e se não tem, tenha calma, ainda irá encontrar. Todo mundo tem alguém a quem decorrer nos momentos difíceis; seja uma amiga, um anjo, um travesseiro, uma tela de computador, um celular, um beijo, um cheiro, uma música, um som, um toque. E sabe qual é o meu ponto de segurança ? Você. Eu não tenho o que dizer, eu não sei descrever, eu só sei que apesar de tudo; apesar da distância, das mágoas, das discussões, das chatices… Eu tenho você. Eu tenho aquele seu conselho bobo da meia noite e o seu “eu te amo” quando meu mundo parece desabar. E quer saber ? Eu não te trocaria por ninguém nesse mundo; ninguém pode ser o que você é pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário